Falta de suporte!

Respondida
São Paulo - SP
16/03/2025 às 13:08
ID: 212293729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com a minha loja cheia hoje, vários clientes me ligando e reclamando que não conseguem efetuar a compra, estou tentando contato com a Max Pan para solucionar o problema, no entanto o horário do suporte é limitado, hoje não funciona! Mas eu pergunto: como pode as lojas ficarem sem o suporte uma vez que funcionamos 24 horas? O único dia que temos um faturamento melhor é aos finas de semana, não é a primeira vez que tenho problemas com vocês aos finais de semana!
Sugiro que vocês revejam isso!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 20:26
Prezada Patricia,
Lamentamos pelo transtorno causado pela instabilidade temporária do sistema. Nosso time técnico atuou prontamente para restabelecer o serviço o mais rápido possível.
Estamos tentando contato pelo seu telefone para esclarecer o ocorrido e garantir que tudo esteja funcionando corretamente para você. Caso prefira, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento: *******.
Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e estabilidade do sistema.
Atenciosamente,
Equipe MaxPan