Cliente relata teto e retrovisor danificados após troca de para-brisa na Autoglass Av. Vitória, com gerente despreparado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

08/06/2026 às 09:13

ID: 250639707

Foi até essa empresa indicada pela minha segurado Banestes seguro para realizar um troca de parabrisa do meu veículo um Cobalt. e sai de lá com um problema maior que entrei .
Foi feita um vistoria no meu veículo na minha presença quando cheguei até aí tudo bem .
Quando eu venho retirar o meu carro me deparo com o teto do mesmo danificado, fui até o gerente sr ***** muito despreparado para essa função, logo de cara me alegou que o veículo já entrou com esse dano eu retruquei e falei com ele que eu tinha certeza que não estáva com esse dano.. O mesmo me apresenta uma foto de vistoria feita de entrada , no computador da empresa com qualidade péssima e com muito característica de edição da mesma..
Pedi a ele para ver as fotos originais que foi tirada do veículo na entrada, o mesmo me negou ,alegando quem ele não tinha mais acesso as fotos originais realizadas na vistoria somente a que estava lançada no sistema..
Também me deparei com acabamento meu espelho retrovisor interno danificado ,mas o tec da loja que me atendeu apos o relato do retrovisor.. De imediato verificou que esse dano o veículo também nao tinha e se prontificou a restituição do mesmo ok.. Esse tec sim padrão autoglass assumiu a responsabilidade o mesmo ficou com peça danificada e me garantiu restituição da mesma ..
Cadê o SR *****
Gerente

Sumiu.
Só me falou que o problema quem iria resolver era a equipe de avaria. .. Problema causado na sua loja av vitória ..
Entrei em contato com todos os órgãos competente e vou aguardar o retorno da mesma Empresa AUTOGLASS..
Espero que essa empresa de renome como a autoglass através de seus compromissos com as seguradas e seus clientes ..
Olhe com bons olhos para nós clientes seguradas
Pois acreditamos na índole e história dessa empresa ..porém com a dinâmica aplicada nessa loja para resolver problemas eu dou nota zero..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 11:27

Olá, Reginaldo.

Agradecemos por dedicar seu tempo para relatar sua experiência e lamentamos que sua percepção sobre o atendimento não tenha sido a esperada.

Entendemos sua insatisfação e levamos seus apontamentos muito a sério. Após a análise dos registros realizados na recepção do veículo, verificamos que o dano mencionado no teto já constava anteriormente à execução do serviço, conforme evidenciado na vistoria de entrada realizada antes do início dos reparos. Mas, em respeito a você, foi compartilhada contigo a solução ao caso.

Com relação ao acabamento do retrovisor interno, foi identificada a necessidade de substituição da peça, para a qual já foi providenciada a solicitação do componente para reposição. Assim que o material estiver disponível, nossa equipe fará contato para agendar a instalação e concluir essa pendência da melhor forma possível.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele contribui para a melhoria contínua dos nossos processos e atendimentos. Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a qualidade dos serviços prestados e o respeito aos nossos clientes em todas as etapas do atendimento.
Agradeço novamente pelo seu contato e reforço que sigo à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional via WhatsApp.

Um grande abraço!

Saulo
Time de Qualidade Maxpar

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 01:06

Dou nota 10 pela conduta profissional do colaborador Saulo setor de avaria que conseguiui com grande destreza contorno umaIndiguinaçao minha causada pelo setor de realização de serviço ou seja loja física ...
Porém deixo aqui todo meu agradecimento pelo cuidado que o setor de qualidade tratou a ocorrência de tal modo que indicaria essa mesma empresa para realização de serviço.... entendendo que esse problema foi apenas uma falta de orientação e capacidade de condução esporatica e não falta de qualidade profissional da empresa como um todo.

Parabéns Saulo pela competência

Grato
Reginaldo Moreira

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10