Seguro de troca de farol negado por exigência de presença do veículo, prejudicando reparo.

Resolvido
Alumínio - SP
19/08/2026 às 16:27
ID: 256887915
Informo que solicitei o seguro para troca de um farol. Fiz todos os procedimentos necessários que solicitaram com fotos. Meu veículo não está rodando, devido estar com o farol e seta dianteira quebrada, e também com o pára-choque e pára-lama danificado, resumindo o carro está na funilaria.
Em nenhum local me informar que precisava ir com o veículo para trocar a peça, isso não está em nenhuma mensagem, chegando no local da retirada de peças falaram que não liberam, em contato com a Maxpar, também informaram que não pode ser retirado o farol sem o veículo, como que anda com um veículo sem estar conforme o CTB ?
Simplesmente falaram para acionar o guincho, o carro está em outra cidade. Mas enfim, melhorem o atendimento de vocês, pois a funilaria precisa do farol para alinhar as peças.
Melhorem a comunicação de vocês! Em nenhum lugar escreve que tem que ir com o veículo para trocar a peça.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 11:49
Olá, Alan, tudo bem?
Sentimos muito pelos transtornos enfrentados e pelo tempo de espera até aqui. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco seu feedback é essencial para podermos aprimorar continuamente nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.
A partir deste momento, estarei pessoalmente responsável pelo acompanhamento do seu caso e farei o possível para garantir que sua experiência conosco seja positiva. Pode contar comigo!
Conforme nossa conversa via WhatsApp, já avançamos na resolução da sua demanda e todas as atualizações foram compartilhadas. Manterei você informado sobre os próximos passos diretamente pelo nosso canal de atendimento.
Agradeço novamente pelo seu contato e reforço que sigo à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional via WhatsApp.
Um grande abraço!
Saulo
Time de Qualidade Maxpar
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 12:24
Em menos de 24 horas, o *****, representante da empresa MAXPAR entrou em contato e resolveu meu problema. Agradeço pela colaboração e pelo serviço prestado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10