Maxx Clube cobra valor a mais na mensalidade

Respondida
Duque de Caxias - RJ
11/06/2026 às 17:29
ID: 251158483
Olá, recebi um e-mail informando sobre aumento na mensalidade. Eu não concordo com o aumento da mensalidade, já estou pagando um valor alto e não tem muitos benefícios. Quero que a Maxx Clube devolva o valor que foi cobrado a mais na mensalidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 12:21
Boa tarde, Sra. Vania Lucia de Azevedo.
Oportunidades como esta são importantes para esclarecermos os critérios utilizados na composição dos boletos da proteção.
O e-mail encaminhado é de caráter apenas informativo, comunicando o reajuste que será aplicado nos meses subsequentes. Assim, não houve cobrança do valor reajustado até o momento, inexistindo qualquer quantia a ser reembolsada.
Destacamos que o valor da proteção é calculado com base no valor do veículo, tendo como referência a Tabela FIPE, o que garante a adequação da cobertura ao bem protegido. Ressaltamos também que o reajuste é necessário para acompanhar a atualização dos custos operacionais e manter a qualidade dos serviços prestados aos associados.
A proteção da Maxx Clube inclui coberturas para [Editado pelo Reclame Aqui], furto, colisão, capotamento, alagamento, danos a terceiros, assistência 24 horas, entre outros benefícios previstos em regulamento.
Dessa forma, o reajuste informado é devido e será aplicado conforme comunicado anteriormente.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos em nosso canal de atendimento 213550-0774 .