Cancelamento de Internet - Serviço de [Editado pelo Reclame Aqui] e sem solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

19/05/2026 às 18:22

ID: 249116283

Internet instalada na tarde de 11/05, abri 3 protocolos para verificar o pq da internet estar [Editado pelo Reclame Aqui] é simplesmente respondem que é interferência externa e não podem fazer nada, que preciso aguardar algumas horas. O engraçado é que os dados móveis do cel funcionam perfeitamente e são de outra operadora. Eu não posso pagar o pacote mais caro e receber uma internet parecendo que fui alí na esquina e coloquei 5 reais de crédito!!! Quero o cancelamento sem multa pra que eu possa fechar com outra operadora decente e comprometida com o cliente. 3 protocolos em 8 dias e meus dados móveis acabando pq a beleza da internet não funciona é inadmissível!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 12:27

Prezada Sra. Fernanda,

Ao entrar em contato, verificamos que sua conexão já foi restabelecida com sucesso. Além disso, disponibilizamos um desconto em sua fatura como forma de reconhecimento e cuidado com sua experiência.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reforçamos que seguimos à disposição para esclarecer dúvidas ou auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
Maxx conectado.