Péssima internet e atendimento da Maxx após compra da Upnet, com falhas constantes e descaso no suporte técnico.

Não resolvido
Ibirité - MG
28/05/2026 às 23:43
ID: 249999693
PÉSSIMA internet e atendimento. Desde que a Maxx comprou a Upnet acabou a paz e a internet estável. [Editado pelo Reclame Aqui] Trabalho usando a internet e fiquei hoje dia 28/05 inteiro sem acesso. Se atrasar um dia o boleto é ligação o dia todo. Liguei p atendimento e disseram que só poderiam vir talvez amanhã e sem previsão de horário.
Então, quem ver essa reclamação já fique sabendo. Não é a primeira e nem a última vez que fazem isso. Uma completa decepção. Minha última reclamação me ligaram e me deram desconto de 10 reais kkkkk patético essa empresa! Não recomendo nunca!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 10:55
Prezado Alan,
Ao entrar em contato, verificamos que a conexão já foi restabelecida com sucesso. Além disso, disponibilizamos um acordo em sua forma de reconhecimento e cuidado com sua experiência.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reforçamos que seguimos à disposição para esclarecer dúvidas ou auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Maxx conectado.
Réplica do consumidor
06/06/2026 às 18:45
Boa noite!
Venho replicar minha insatisfação. Não é possível que seja somente comigo que acontece. Não deu tempo nem de avaliar a empresa depois da reclamação que fiquei sem
Internet de novo. Desde ontem à noite 05/06 que estou sem internet. E peço por gentileza que não me liguem ou mandem mensagem. Não aguento mais o serviço! E uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Até tentei continuar depois da venda da Up net que era muito bom. Mas irei cancelar. Não dá mais
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 18:45
Um [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0