Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

05/02/2024 às 11:37

ID: 181953901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde o dia 29/11/******* aguardando chegar espelho retrovisor completo e um
pisca.
No início me passaram o contato da oficina J7 AUTOMOTIVA para agendar o conserto, depois de inúmeras tentativas e oficina me passou que não prestavam mais serviços com a Maxx, no dia 10/01 entrei em contato com a seguradora e a mesma me passou que estava aguardando a peça chegar pois teria sido encomendada. Hoje dia 05/02, depois de dois meses ainda no aguardo da peça.

Compartilhe