Reclamar dessa empresa

Alfredo Wagner - SC

23/11/2023 às 14:59

ID: 176546675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já fazem dois meses que meu carro foi batido , não mandam as peças para que seja arrumado.. Falam que vão enviar e até agora nada.. Preciso do carro tenho 3 filhos e sogro doente em casa .. Um descaso.. Procurando meus direitos

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2023 às 09:24

Prezada Sra. Rosiane,


Conforme informamos anteriormente, reforçamos que seu veículo encontra-se com todos os processos em andamento e em breve estará concluído.

Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e desejamos que corra bem e o mais rápido possível.

Nosso contato:
*******
*******

Desde já agradecemos pelo contato e lamentamos pelo ocorrido.

Muito obrigado!