2 meses sem carro

Respondida
Alfredo Wagner - SC
23/11/2023 às 14:59
ID: 176546675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fazem dois meses que meu carro foi batido , não mandam as peças para que seja arrumado.. Falam que vão enviar e até agora nada.. Preciso do carro tenho 3 filhos e sogro doente em casa .. Um descaso.. Procurando meus direitos
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2023 às 09:24
Prezada Sra. Rosiane,
Conforme informamos anteriormente, reforçamos que seu veículo encontra-se com todos os processos em andamento e em breve estará concluído.
Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e desejamos que corra bem e o mais rápido possível.
Nosso contato:
*******
*******
Desde já agradecemos pelo contato e lamentamos pelo ocorrido.
Muito obrigado!