Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

14/04/2025 às 17:25

ID: 214760013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então meu retrovisor foi quebrado e estou a mais de 2 meses tentando resolver essa questão, querem cobrar um valor absurdo e não passam outros orçamentos, depois de 2 meses consegui respostas e pedi o boleto para pagamento pois esta inviável andar sem retrovisor

Prometeram no outro dia fazer a liberação para troca, já estou amais de uma semana esperando a liberação e tbm uma resposta deles, não respondem nenhuma pergunta faz dias

Até quando esse descaso com o associado ?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 11:33

Prezado Sr. Jefferson,

Recebemos a sua manifestação a qual mereceu nossa especial atenção e buscamos internamente todas as informações necessárias a fim de realizar a análise e tratativas pertinente ao seu questionamento.

Conforme estabelecido no Certificado Digital é necessário o pagamento de cota participação para este tipo de sinistro.

Cabe destacar que somos uma empresa regulamentada, portanto seguimos todas as regras regulatórias.


Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Nosso contato:
*******
*******

Desde já agradecemos pelo contato e lamentamos pelo ocorrido.

Muitoobrigado!