Enrolação

Respondida
Blumenau - SC
14/04/2025 às 17:25
ID: 214760013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão meu retrovisor foi quebrado e estou a mais de 2 meses tentando resolver essa questão, querem cobrar um valor absurdo e não passam outros orçamentos, depois de 2 meses consegui respostas e pedi o boleto para pagamento pois esta inviável andar sem retrovisor
Prometeram no outro dia fazer a liberação para troca, já estou amais de uma semana esperando a liberação e tbm uma resposta deles, não respondem nenhuma pergunta faz dias
Até quando esse descaso com o associado ?
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 11:33
Prezado Sr. Jefferson,
Recebemos a sua manifestação a qual mereceu nossa especial atenção e buscamos internamente todas as informações necessárias a fim de realizar a análise e tratativas pertinente ao seu questionamento.
Conforme estabelecido no Certificado Digital é necessário o pagamento de cota participação para este tipo de sinistro.
Cabe destacar que somos uma empresa regulamentada, portanto seguimos todas as regras regulatórias.
Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Nosso contato:
*******
*******
Desde já agradecemos pelo contato e lamentamos pelo ocorrido.
Muitoobrigado!