Recusa de pagamento de sinistro após dois anos de pagamento e documentação enviada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio do Sul - SC

01/04/2026 às 16:23

ID: 244949001

muito ruim essa aí a empresa muito ruim fiz eu tava pagando já há mais de dois anos já com eles meu carro deu sinistro fiz mandei toda a documentação eles não pagam eles não pagam tá o prazo já foi em 2025 no mês de junho de 2025 nós já estamos em abril de 2026 e nada deles pagarem nada nada não me respondem tá não me respondem mais esse ficaram me enrolando tendo mais prazo mais prazo para mim mandar documentação agora passar o carro para o nome deles sem me pagar não né Gente pelo amor de Deus que é isso

Compartilhe