Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

02/05/2025 às 14:06

ID: 216113165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu Veículo teve um sinistro dia 25/03 a pessoa que bateu não tinha seguro, então acionei a max protege pois pago as mensalidades em dia, sempre levando tudo certinho, nunca precisei de guincho nada.
Porém eles não me deram nenhum retorno e não atendem as ligações!
E uma [Editado pelo Reclame Aqui] , não recomendo a ninguém.
Não estão nem aí pras clientes que pagam certo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2025 às 11:26

Prezado Sra. Elizandra,

Recebemos a sua manifestação a qual mereceu nossa especial atenção e buscamos internamente todas as informações necessárias a fim de realizar a análise e tratativas pertinente ao seu questionamento.

Com as informações aqui fornecidas não foi possível localizar a abertura de sinistro, pedimos que entre em contato com os meios abaixo.

Cabe destacar que somos uma empresa regulamentada, portanto seguimos todas as regras regulatórias.


Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Nosso contato:
*******
*******

Desde já agradecemos pelo contato e lamentamos pelo ocorrido.

Muitoobrigado!

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 10:59

Essa empresa não tem respeito nenhum pelos clientes!
O Yuri não é homem de palavra , promete e não cumpre os prazos .
Não é a toa que estão cheios de processos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0