Só enrolação.

Não resolvido
Blumenau - SC
19/02/2024 às 14:47
ID: 182864439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBati meu carro no dia 3/11/*******, acionei o seguro, disponibilizaram o guincho, foi levado o carro pra oficina, tudo certo até então. No dia 01/12/******* me informaram que as peças chegariam na oficina no dia 08/12/******* no dia 20/12 eu entrei em contato com a oficina já que a seguradora não me dava retorno de nada, e fui informada pela oficina de que haviam comprado as peças erradas pro meu carro, o que eu não entendo como, visto que eles possuem ano e modelo do veículo. Depois disso não tive mais retorno na seguradora pq eles entraram em recesso. Então no dia 08/01 me passaram uma nova data pra chegada das peças que seria 24/01 porém não foi o que aconteceu. Então me passaram uma nova data pra chegada das peças 15/02 porém hj dia 19/02 novamente fui informada que as peças não chegaram, me passaram a data para semana que vem. Ou seja estão nessa enrolação a ******* dias, são ******* dias me enrolando, eu tendo q correr atrás de informações pq não cumprem os prazos e não são nem capazes de passar informações para os clientes. Um total descaso. Se até o final de fevereiro meu carro não estiver pronto. Irei procurar meus direitos, pq não pode ser normal isso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 22:21
A empresa é um total descaso, não caiam nessa cilada, estou com um processo em aberto para assim tentar reaver o valor q tive q pagar do conserto do meu carro visto que eles não cumpriram com o prometido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0