Problema na entrega do produto

Resolvido
São Paulo - SP
14/07/2021 às 15:41
ID: 126628911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 2 embalagens de Clarapan pelo site da MaxxiOvos no final de Junho. Ao receber o pacote no dia 28/06 e abrir, percebi que uma das embalagens tinha se rompido e no mesmo momento liguei para o SAC da empresa.
Conversando com a atendente, acho que era Gabrielle, contei da situação da entrega e ela me indicou a enviar um e-mail para a área de logística da shinoda alimentos, explicando o ocorrido. Enviei o e-mail com a explicação e com as fotos da embalagem.
Passados 7 dias, enviei o e-mail novamente para a área de logística da shinoda perguntando se haviam analisado o meu caso então recebi uma resposta orientando a enviar outro e-mail para Ariana da Maxxiovos.
Lá fui eu, encaminhar toda a conversa para o endereço da maxxiovos, com todo histórico e dizendo que eu estava aguardando há 1 semana e recebi uma resposta no mesmo dia, porém dizendo que não haviam me respondido pois não haviam recebido meu e-mail. E solicitando também várias informações extras além de fotos do produto.
Preenchi o tal formulário, anexei as fotos e estou aguardando desde o dia 06/07 alguém entrar em contato comigo. No total, já estaremos somando 3 semanas desde o primeiro contato.
No início eu até cogitei a troca de produtos. Mas agora quero a devolução total do meu dinheiro. Ainda tenho os produtos guardados aqui e já não quero mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2021 às 09:08
Olá Cintia!
Sentimos muito pelo ocorrido, já entramos em contato através do seu telefone e e-mail.
Desde já ficamos à disposição através dos nossos canais de comunicação:
Fone:*******
E-mail: *******
Atendimento de segunda a sexta das 9hs às 17hs.
Atenciosamente,
Equipe MaxxiOvos / Shinoda Alimentos
https://*******
Consideração final do consumidor
21/07/2021 às 11:55
A Ariane, do departamento de qualidade, entrou em contato comigo via telefone, pediu desculpas pela demora no atendimento e viabilizou a troca de produto que solicitei. Além disso, me enviaram produtos a mais e um mimo extra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8