Atraso na instalação de placas solares

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

22/07/2025 às 13:28

ID: 222704759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez por aqui.
Há cerca de um mês, me manifestei neste espaço para expor minha indignação contra a empresa Maxx Solar, localizada em Presidente Prudente.
Para quem não leu o post anterior, vou fazer breve resumo.
Contratei os serviços da referida empresa Maxx Solar, para instalação de placas solares. Tal evento deu-se em dezembro de 2024. Passados sete meses, a referida empresa ainda não instalou as placas, haja vista que os pagamentos estão sendo realizados pontualmente.
Por inúmeras vezes entrei em contato com a empresa contratada e esta sempre respondendo com evasivas, do tipo: estou encaminhando sua reclamação para nossa equipe de logística; estou encaminhando sua reclamação para diretoria, semana que vem iremos instalar, blá blá blá.. e após sete meses, estou ainda sem minhas placas instaladas!!
O desrespeito ao consumidor e a falta de compromisso da empresa deixa-me em profundo estado de indignação. Vejam bem, quando entro em contato, a empresa até responde aos meus questionamentos etc.. mas nada faz de efetivo. Agora, só me resta tomar as providências concretas para este caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 13:42

Prezados,

Reconhecemos e assumimos o atraso na finalização do serviço, causado por uma série de fatores, como chuvas frequentes, atrasos no fornecimento de materiais e readequações de agenda de nossa equipe técnica.

Informamos que já estamos cientes da situação, inclusive realizamos uma vistoria no local recentemente, e o serviço está em vias de ser concluído.

Reforçamos que não haverá mais adiamento, pois tudo ja esta ok de ambas partes para a finalização, e estamos empenhados em entregar o resultado o mais breve possível.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
MaxxSolar