Cliente relata falta de sinal de internet e mau atendimento por parte da Maxynet em Cotia.

Não respondida
Osasco - SP
23/03/2026 às 14:42
ID: 244066413
A cerca de 2 meses contratei a empresa maxynet, mudei recentemente para Cotia e infelizmente aqui não tem cobertura de grandes empresas de internet. Pois bem, contratarei os serviços da empresa, e em 60 dias já fiquei 2x sem sinal algum de internet! Chego na minha residência e para a minha supresa não tenho nada de sinal, fiz todos os comandos que pediram , mas nada do sinal voltar! Ligação no telefone (sac) eu desisti de tanto ligar e dar que o número não existe, no WhatsApp infelizmente a maioria dos colaboradores NÃO TEM PREPARO para falar com cliente, quando relatamos o problema e somos incisivos apenas alegando que estou no meu direito exigindo a solução do meu problema, eles respondem com ok ou o técnico está ciente do problema da senhora. Estou a dois dias sem sinal algum, digo nada de sinal! Pago para ter 30 dias de internet e o mínimo que deveria haver era uma assistência técnica que consiga atender a demanda, infelizmente já constatei que isso é impossível com a empresa. Estou desde sábado (dia 21/03/2026) relatando via WhatsApp que estou sem sinal e hoje segunda-feira (dia 23/03/2026) às 14:40 continuo sem um pingo de sinal. Se a empresa está com expansão de clientes, então aumentem os seus colaboradores para dar suporte necessário e capacite os que já tem contratado, pois está sem ruim o serviço.