Descumprimento com contrato e empecilho na hora de cancelar

Não resolvido
São Paulo - SP
04/06/2024 às 08:27
ID: 190071133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssumi um plano realizado pela antiga proprietária do imóvel, quando entrei em contato para conhecer o plano e verificar se seria viável, fui informada que não tinha fidelidade e que o sinal era fornecido sem prejuízos. Pois nos 2 meses que fiquei com o plano, vários dias sem sinal, fiz solicitações e quanto ao envio de técnico fui atendida, mas nada adiantou.. Sinal apenas no cômodo onde está o aparelho, não chega nos cômodos laterais, maioria dos dias sinal é fraco, apresentando falhas outros dias sem sinal nenhum. Quando entrei em contato para cancelar, fui informada que teria que pagar multa pela fidelidade, ou seja, na mudança de titularidade informam que não tem e no cancelamento tem, isso é má fé para que permaneça com o plano. Fora que não cumpriram com contrato, desde 01/06 estou sem sinal, hoje 04/06 ainda sem. Faço uso de câmeras de segurança pelo wi-fi, vários dias sem monitoramento e sem televisão smart e acesso. Me sinto prejudicada, lesionada pelo descumprimento e ainda tentam te ameaçar com cobranças antes (aquisição) informadas que não teria. Não recomendo!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2024 às 10:59
Bom dia Sra Edilaine, não encontramos nenhuma solitação em seu nome nos últimos dias.
Peço para que entre em contato com nosso WhatsApp que responderemos prontamente a sua solicitação, pois este não é um canal oficial da nossa empresa.
Chamado técnico de loss normalmente é resolvido em até 24h.
Entre em contato conosco pois um supervisor acompanhará o seu caso.
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 20:10
Atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2