Não cancelam minha assinatura

Resolvido
São Paulo - SP
08/05/2024 às 21:44
ID: 188395099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/05/24 pela manhã foi feita a instalação de ******* megas na minha residência, na sexta dia 03/05/24 vendo que a velocidade não comportava minha necessidade solicitei o cancelamento, me enrolaram, enrolaram e não cancelaram, no domingo dia 05/05/24 de novo entrei em contato (tudo registrado via WhatsApp) e mais uma vez solicitei o cancelamento, explicando novamente os motivos, disseram que apenas em dias úteis e que no dia seguinte (segunda) entrariam e contato comigo, ok. Segunda dia 06/05 entraram em contato comigo para dar andamento no cancelamento, após alguns minutos de conversa, disseram que estariam transferindo para outra pessoa concluir. Passou-se 10 minutos e nada, chamei de novo, informando que seguia aguardando, e aguardo até agora. Mandei diversas outras mensagens e eles leram e não me responderam, ou seja, não estão fazendo valer meu direito de consumidor de desistência, visto que estava tudo dentro do prazo, simplesmente me ignoraram e segue contando como se eu estivesse consumindo a mesma, informei que não arcarei com nenhum valor/conbrança que venha a ocorrer depois da minha solicitação de cancelamento, visto que eles não cancelaram porque não quiseram. Enfim, total descaso e má fé, afim de me forçar a pagar por algo que eu não quero consumir. E não estou, pois desde então desconectou aparelho e sigo com a minha outra internet.
Gostaria de resolver tudo de forma simples e diplomática, afim de evitar ações judiciais e transtornos futuros, mas se insistirem em manter esse contrato serei obrigada a entrar com ação judicial, um estresse desnecessário e sem fundamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2024 às 22:00
Sra Edilany, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Verificaremos o ocorrido e amanhã pela manhã um atendente entrará em contato para resolver essa questão.
Consideração final do consumidor
28/05/2024 às 12:02
Depois que publiquei aqui, foram rápidos em resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8