fui enganada pela empresa week plataforma que essa empresa tem ligação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juazeiro - BA

23/10/2023 às 10:50

ID: 174474027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa week plataforma digital ao qual fiz alguns pix para instituições diferentes e uma delas foi a empresa celcoin na qual realizei o pix de *******.00 reais foi feita uma reclamação aqui a uns dias atrás entraram em contato comigo pedindo o comprovante do pix eu enviei mas até agora não me deram retorno e nem uma resposta.
será que vou ter que processa todas as duas empresas que tem uma certa ligação pois se a week tem uma pessima reputação a celcoin também vai ter pois tem vinculos pois um dos pix que foi feito para essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2024 às 15:03

Prezada Gessica,

A INSTITUIÇÃO MB INVESTIMENTOS S/A representa no mercado o papel sólido e confiável como um intermediador de pagamentos: um meio e não um fim, ou seja, apenas estabelecemos a conexão entre o cliente e os correntistas aos quais você pode realizar transações e serviços. Desta forma o valor transferido é de responsabilidade do senhor e fica sob crédito e responsabilidade do correntista de destino. Como acontece em todas as plataformas digitais de transações de crédito e débito que existem no mercado nacional financeiro.

Questões operacionais devem ser sempre direcionadas ao prestador de serviço. Não é justificável fornecer uma resposta a um problema que não esteja relacionado à nossa empresa.

Esperamos que você tenha compreendido os nossos esclarecimentos. Seguimos a disposição para lhe atender sempre que precisar.

Atenciosamente, EQUIPE MB.

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 10:19

N foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0