ACETATO QUE DESCASCA?!

Não resolvido
Bragança Paulista - SP
14/04/2025 às 12:34
ID: 214724333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm agosto de 2024 comprei o óculos de sol Maya Reverse Tijuca através do site Amazon. Contudo, após 7 meses de uso, uma película plástica passou a se desgrudar do acetato, formando bolhas que estão se espalhando pela armação. Jamais vi este tipo de problema acontecer com qualquer outro produto deste material que já tive, e, entendendo que a marca possuía qualidade, já que não se tratam de produtos baratos, tentei entrar em contato com o SAC para questionar o ocorrido, mas jamais obtive qualquer retorno. Infelizmente, minha experiência com esta marca foi uma grande decepção, a durabilidade do produto é baixíssima!! Não chegou a 1 ano de uso mesmo com todo zelo, o óculos não possui 1 risco. Acredito que justamente por terem ciência da baixa qualidade de produção não oferecem mais que a garantia legal de 90 dias. Não voltarei a adquirir produtos desta marca e, fortemente, não recomendo a quem, porventura, queira adquirir.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2025 às 16:49
Olá Stephanie! Lamentamos profundamente a sua experiência e agradecemos por compartilhar seu relato.
Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de cada cliente. Informamos que o modelo mencionado está em nossa linha desde ******* e sempre foi bem aceito, sem recorrência de problemas semelhantes. Ainda assim, levamos sua sinalização com seriedade e queremos entender melhor o ocorrido para buscar a melhor solução.
Verificamos que houve uma tentativa de contato anterior, e pedimos desculpas se não obteve retorno adequado. Já estamos acompanhando o seu caso e retornaremos por nossos canais oficiais de atendimento.
Saiba que cada feedback é essencial para aperfeiçoarmos nossos processos internos e externos. Nosso compromisso é com a transparência, o respeito e a melhoria contínua.
Atenciosamente,
JESSICA Atendimento Maya Glasses
TELEFONE:*******
E-MAIL: *******
Réplica do consumidor
20/05/2025 às 14:19
Passado 1 mês da resposta da Maya Glasses, pude constatar que a empresa realmente não está nem um pouco preocupada em solucionar qualquer questão.
Ao contrário do que foi dito pela empresa, nenhum representante entrou em contato comigo em nenhum momento, experiência que me levou a concretizar a ideia de que a empresa não trata os casos com seriedade alguma, pelo contrário, o contato é difícil, moroso e por nenhum canal de atendimento conseguimos qualquer resposta ou retorno.
Caso não solucionado.
Mais uma vez, reforço minha absoluta decepção e reforço ainda que não recomendo que realizem compras de quaisquer itens desta marca em razão da qualidade baixa, o valor incompatível e da ausência de suporte no atendimento.
Consideração final do consumidor
07/07/2025 às 15:11
Depois de muito aguardar, a empresa jamais retornou ou demonstrou qualquer interesse em solucionar o caso. Não recomendo esta marca nem pela qualidade, nem mesmo pelo atendimento. Tomem cuidado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0