Armação quebrada

Respondida
Mauá - SP
30/10/2024 às 11:34
ID: 200848975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o óculos da MAYA GLASSES pela internet , usei o produto somente 1 vez no carro dirigindo, guardei no porta óculos e coloquei no meu armário , depois de uns dias iria usar novamente, a armação veio quebrar assim que tirei do porta óculos .
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 13:11
Olá Ricardo, boa tarde!
Conforme estabelecido no (Artigo 26. Inciso II do Código de Defesa do Consumidor), nossos produtos possuem 90 dias de garantia por defeitos de fábrica.
Para entender melhor o ocorrido, precisamos de maiores informações a respeito, como a plataforma que realizou a compra, data e mais fotos do óculos em detalhes. Vamos entrar em contato contigo, através do nosso canal próprio de atendimento.
Atenciosamente!
JESSICA - Atendimento Maya Glasses
TELEFONE:*******
E-MAIL: *******