Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

30/10/2024 às 11:34

ID: 200848975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o óculos da MAYA GLASSES pela internet , usei o produto somente 1 vez no carro dirigindo, guardei no porta óculos e coloquei no meu armário , depois de uns dias iria usar novamente, a armação veio quebrar assim que tirei do porta óculos .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 13:11

Olá Ricardo, boa tarde!
Conforme estabelecido no (Artigo 26. Inciso II do Código de Defesa do Consumidor), nossos produtos possuem 90 dias de garantia por defeitos de fábrica.
Para entender melhor o ocorrido, precisamos de maiores informações a respeito, como a plataforma que realizou a compra, data e mais fotos do óculos em detalhes. Vamos entrar em contato contigo, através do nosso canal próprio de atendimento.

Atenciosamente!
JESSICA - Atendimento Maya Glasses
TELEFONE:*******
E-MAIL: *******