COMPREI UM RELOGIO, DEMOROU DOIS MESES E VEIOUM RELOGIO DE PÉSSIMA QUALIDADE ISSO EM 14/10/2024, ATÉ AGORA NÃO RESOLVERAM.

Em réplica
São Paulo - SP
12/03/2025 às 11:22
ID: 211970723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei um relógio, mas veio um totalmente diferente e de uma qualidade péssima, me
informaram que já estava na Brasil o relógio que comprei, mas não estava, veio da China, me
bloquearam no WhatsApp e não respondem e-mail, um relógio que paguei R$ ***** e me
mandam um relógio que nem no chiclete viria. Empresa péssima, cuidado pessoal.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 16:37
Olá Sr. . Esperamos encontrá-lo bem!
Peço desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. Tenha certeza de que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar na OneLuxe.
Em atenção a sua manifestação, as informações foram respondidas no e-mail cadastrado em nosso sistema, através do ticket ATPD#
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
31/03/2025 às 18:05
Não foi enviado e-mail nenhum, e não foi tomada nenhuma ação, quero o meu dinheiro de volta, pelas reclamações vejo que não é uma empresa seria, farei um B.O. de [Editado pelo Reclame Aqui] se não devolverem meu dinheiro
Réplica do consumidor
08/05/2025 às 10:42
Ainda não foi tomada nenhuma medida, favor restituir o valor pago.