Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/02/2025 às 07:29

ID: 209600001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lamentável a falta de comparecimento e consideração com quem compra com eles . comprei, paguei e nada ate agora de despachar o meu pedido . mais deuma semana só para enviar . absurdo. estamos sem retorno. do que adianta a empresa fazer campanhas e bater metaa e querer ser processadoa por falta de atendimento. quero meu produto ou meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 08:52

Olá Aline. O seu ******* NO DIA 08/02 (SÁBADO, não tínhamos expediente) foi informado em nossos canais de atendimento bem como no Instagram que seria uma grande ação onde as nossas peças estavam por 99,90, houve mais de 1.******* pedidos realizados em 24hs de ação em nosso site.

No ato da compra também é informado que o prazo de entrega só começa a contar após a postagem, sendo de 7 dias uteis após a postagem. No dia 11/02 você entrou em contato com a loja e no dia12/02 já foi te respondido sobre suas duvidas e sua contestação e informado e informando sobre o congestionamento em nosso WhatsApp que continha mais de ******* mensagens, e que já tinha sido feito o envio da mercadoria.

Perguntamos se você queria que parássemos o envio ou se continuasse, você não respondeu, logo entendemos que ainda queria a peça, e a mesma já chegou para você. E todo o pós venda foi encaminhado para você no whatsapp e no seu email para acompanhar a encomenda.

Qualquer informação estamos a disposição para te auxiliar.

Réplica do consumidor

11/03/2025 às 15:48

E cade meu estorno? Vou processar vcs e denunciar no procon