Não emissão de nota fiscal, fatura e contrato; Falta de suporte e comunicação da Maylink

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2026 às 15:44

ID: 239775215

Contratei o serviço da Maylink em 04/12/2025, com toda a formalização realizada via WhatsApp.

Esclareço que não recebi a fatura referente ao primeiro vencimento, tendo identificado posteriormente que a cobrança havia vencido em 07/01/2026. Após solicitação, recebi apenas um link de pagamento via WhatsApp, pelo qual efetuei o pagamento.

Desde então, venho solicitando Nota Fiscal do pagamento já realizado, porém:

O próprio sistema digital informado via WhatsApp não funciona;

Após diversas tentativas, consegui contato apenas para confirmação de e-mail (que está correto);

Não recebi a Nota Fiscal, a fatura nem o contrato do serviço;

Desde 20/01/2026, tento receber a fatura com vencimento em 07/02/2026, mas recebo exclusivamente links de pagamento, sem qualquer documento fiscal;

As mensagens enviadas via WhatsApp não estão sendo respondidas, conforme registros anexos.

Ressalto que necessito urgentemente da documentação formal (Nota Fiscal, faturas e contrato), pois o serviço é utilizado para fins corporativos e preciso apresentar os comprovantes para reembolso da despesa junto à minha empresa.

Solicito, com urgência:

Envio da Nota Fiscal referente ao pagamento já efetuado;

Envio da fatura do vencimento 07/02/2026;

Cópia do contrato do serviço contratado.

Peço a gentileza de retorno em até 48 horas, para regularização da situação. Caso contrário, terei que buscar outras medidas para garantir a documentação obrigatória.

Fico no aguardo.

Compartilhe