Comprei e depois tive que pagar mais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

03/04/2024 às 12:55

ID: 185970815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o Seca Você Renove e depois que me deram acesso a plataforma eu teria que pagar mais se eu quisesse usufruir do que tinha, ou seja, paguei e não posso fazer nenhum curso.
EU gostaria de cancelar, porque me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e não quero mais fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 14:02

Olá Priscila tudo bem?
Entramos em contato com você no WhatsApp e por e-mail e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas que tenha!
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente, Equipe Seca Você.