Comprei e depois tive que pagar mais

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/04/2024 às 12:55
ID: 185970815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o Seca Você Renove e depois que me deram acesso a plataforma eu teria que pagar mais se eu quisesse usufruir do que tinha, ou seja, paguei e não posso fazer nenhum curso.
EU gostaria de cancelar, porque me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e não quero mais fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 14:02
Olá Priscila tudo bem?
Entramos em contato com você no WhatsApp e por e-mail e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas que tenha!
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente, Equipe Seca Você.