desonestidade pura !!

Respondida
Cuiabá - MT
11/01/2024 às 12:53
ID: 180218581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesque fique registrado que nenhuma loja de veiculos pode amarrar contrato em apenas motor e cambio durante um periodo , todo problema que e constatado como vicio e de responsabilidade dos mesmos sem descordancia e o mais rapido ter solucao , sem rateio nem divisao de prejuiso isso nao existe e eles sabem que fazem errado perante a lei
comprei um carro que segundo as promessas estava revisado pelo que eu entenda uma revisao nao se consiste em uma troca de correia dentada para o motor nao dar problema kkkk nao tem notas nem comprovante da tao revisao e so de boca mesmo comprei um carro que em menos de trinta dias travou alternador e disseram que foi mal uso sendo que a bateria ja estava vencida onde tive que comprar uma nova de ******* reais e o problema estava no alternador conforme teste com multimetro , entrei em contato com a garagem e disseram que nao e de problema deles , e em seguida fui bloqueado , uma peca que ja estava velha e uma situacao de bom senso existem pecas que se desgastam ao longo do tempo mais preferiram dizer que foi mal uso uma empresa onde nao tem um gerente que converse com cliente , uma empresa que infelizmente vai perder sua credibilidade , um jogando para outro e sempre te acusam , antes de vender o veiculo servem cafe , conversa ate oferecem churrasco depois que vc paga simplesmente o problema e seu , porem faco aqui essa recomendacao nao facam negocio com esta empresa porque vao ter dor de cabeca , procurem outras e pesquisem bem , levem em mecanico etc se resguardem , por conta de um valor baixo que seria de uma peca preferem ser negligentes com o cliente consumidor sujar a imagem infelizmente um alternador entra agua , poeira , terra e um agravante ainda por cima esta sem vedacao na parte inferior do parabrisa que quando chove a caixa de motor entra um rio de agua ainda tiveram a capacidade de disser que foi mal uso kkkkk foi uma parte onde nem eu tinha visto quando comprei vicio oculto ? por fim eu ja ate comprei a borracha porque mais uma vez nao e de responsabilidade da empresa kkkkk e rir para nao falar e xingar esse povo
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2024 às 10:25
Bom dia Fabio,
Conforme orientado na ocasião para você e sua esposa, os diodos do alternador do seu veículo estavam todos estourados. Isso ocorre apenas, quando um diodo recebe uma tensão/corrente elétrica elevada no sentido incorreeto, ou seja, ligação por cabo de chupeta invertido, ou ligação de bateria invertida. Ainda na ocasião na presença de duas testemunhas, você afirmou que deixou o veículo tocando o som até descarga completa da bateria e após fazer chupeta, o veículo apresentou problemas no alternador. Ainda assim, demonstrando nossa seriedade, realizamos o conserto do carro, mesmo tendo um laudo comprovando que o alternador foi danificado por aplicação de tensão reversa, feito por profissional habilitado. Diante dos fatos, posso afirmar que se há alguém desonesto na situção, é o cliente, e pedimos gentilmente que não retornem a nosssa loja, pois prezamos por seriedade e honestidade, algop que não houve da parte de vocês.