(Editado pelo Reclame Aqui)

Respondida
Boa Vista - RR
27/08/2024 às 00:15
ID: 196070665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 19/08/24 de 3 calças por ******* reais e até hoje a empresa não enviou código de rastreio, o e-mail de suporte não existe! Pura enganação e agora quero o estorno e simplesmente não se consegue contato nem por mensagem no instruíram.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 12:32
Prezada Sandra,
Agradecemos por nos informar sobre sua situação. Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa não vendeu o produto mencionado em sua reclamação. É possível que tenha ocorrido um engano ou que a compra tenha sido feita em um site que utiliza nosso nome indevidamente.
Recomendamos que você verifique o nome do vendedor e o site onde a compra foi realizada. Além disso, sugerimos entrar em contato diretamente com a plataforma de pagamento utilizada para solicitar mais informações sobre o vendedor e, se necessário, iniciar um processo de estorno.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida ou assistência que você possa precisar. Por favor, não hesite em nos contatar através de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mazze
Mazze Joias Contemporâneas
https://*******
*******
*******
*******