Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/12/2022 às 09:50

ID: 155223757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido em 26/10, no app do Magalu, na loja Mazzero Decor, de um kit de poltronas, e o prazo de entrega estava previsto para 21/11. Hoje é dia 12/12, e até o momento não recebi meu produto. Entro em contato com a loja, que informa que a transportadora não conseguiu entregar porque não tinha ninguém para receber.
Eu moro num prédio com portaria 24 horas e não tivemos nenhum contato informando da chegada de meu pedido. Disseram que iriam entrar em contato com a transportadora novamente para que priorizem a entrega, pediram meu telefone para poder marcar a data, mas não recebi nenhum contato de ninguém e muito menos consigo saber que dia será entregue meu móvel.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2022 às 10:46

Olá bom dia.
Pedimos prioridade em sua entrega, devido alta demanda pedidos com transportadora houve atrasos nas entregas, conforme abertura de chamado junto ao Magalu estamos tomando os devidos cuidados para que receba seu ******* antes, desde já agradecemos sua compreensão.

Att Márcio Equipe Mazzero Decor

Réplica do consumidor

12/12/2022 às 21:21

Atrasos acontecem e são admissiveis, porém o que está acontecendo, já passou do compreensível. Agradeço sua atenção, Sr Márcio, porém até o momento não obtive nenhum contato da transportadora para efetuar a entrega de meus móveis.

Consideração final do consumidor

14/12/2022 às 12:07

A loja foi sempre muito solicita com meus questionamentos. Sabemos o quanto é complicado trabalhar com serviços terceirizados, mas já que eles são os responsáveis pela venda e efetiva entrega, têm de ser acionados sempre que algo não esteja dentro dos padrões. Meu pedido foi entregue hoje!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

14/12/2022 às 16:16

Olá Carla Fujita boa tarde.
Sim entendemos sua frustração em relação entrega, sempre estaremos a disposição no que precisar pois atendimento ( é nosso compromisso ), tenha ótima semana.

Att Márcio Equipe Mazzero Decor