Mazzue e Mazzu [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/05/2024 às 09:11

ID: 189738923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No instagram a conta @mazzueoficial de roupas fitness já existia há mais de 1 ano, nas fotos havia comentários que pareciam ser reais. Eles tinham site e contato para suporte*******.
Fiz uma compra em 18/05/******* com cartão de crédito no valor de R$ *******,90 referente a um conjunto de moletinho. O site tinha verificação confiável e na sequência me enviaram um e-mail de confirmação com remetente *******. Quando vi o e-mail desconfiei que poderia ser um [Editado pelo Reclame Aqui], mas como era final de semana esperei para entrar em contato com o suporte em um dia útil em horário comercial. Quando questionei o suporte por mensagem via whats, me responderam prontamente e me enviaram um código de rastreamento.
Esse código me direcionava para o site da Melhor Envios pela transportadora Loggi, fiquei acompanhando porem, vi que estava muito enrolado, questionei novamente o suporte perguntando qual era o prazo de entrega pra minha cidade, me responderam que era de 3 a 4 dias úteis, mas no rastreio estava previsto para somente dia 10/06/*******. Quando reclamei sobre o prazo e questionei sobre o endereço que não correspondia com o meu, o suporte parou de me responder. Solicitei também para o suporte o cancelamento da compra e também não obtive retorno. Foi aí que entrei em contato com a transportadora Loggi, e eles me informaram que o código de rastreio que recebi, não era correspondente aos meus dados, que a entrega não me pertencia. Foi aí que tive certeza que era um [Editado pelo Reclame Aqui].
Depois disso, comentei em uma foto no instagram da suposta loja, que, fiz uma compra e não recebi, e prontamente eles me bloquearam.
Em contato com o meu banco, pedi o cancelamento da compra, e eles fizeram um estorno de confiança enquanto analisam o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 08:00

Estão usando o nome de nossa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]. Esta reclamação não se aplica ao nosso perfil. Já tomamos as medidas legais cabíveis ao caso. Peço que exclua a reclamação.

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 10:19

Péssima experiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/03/2025 às 08:44

A pessoa que reclamou caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] e está reclamando na página de uma empresa estabelecida e séria, causando dano a nossa imagem. Todos os nossos canais oficiais terminam com @https://******* Nosso telefone é******* e no Endereço é em Urussanga, SC. Processaremos os envolvidos por difamação.