Reclamação resolvidaResolvido

Quase 2 meses se passaram e não recebi a devolução do pagamento

MB Flores
Guarulhos - SP
06/04/2015 às 14:03
ID: 12554144
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 12/02/2015 fiz uma compra no site, compra esta que não foi entregue ao destinatário. Até ai tudo bem, entrei em contato com o SAC da empresa, discutimos o ocorrido, e a empresa em 13/02/2015 informou que faria um estorno da compra no cartão de crédito.



    Na sexta-feira passada, conferi os dados no cartão e até o momento a compra não foi estornada, já temos quase 2 meses e nada da devolução do dinheiro.



    Abaixo detalhes do pedido:



    Nº do Pedido: pedido 271144

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/04/2015 às 15:03

    Boa tarde Sr Emílio,realmente houve um erro interno referente ao estorno do cartão.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que fizemos um depósito em sua conta conforme

    comprovante enviado ao seu e-mail.

    Agradecemos a compreensão e ficamos a disposição.



    Atenciosamente



    Angélica Ikehara

    Depto.Comercial.

    Consideração final do consumidor

    09/04/2015 às 15:04

    Recebi a devolução do pagamento via depósito em conta.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com MB Flores?

    Reclamar