Quase 2 meses se passaram e não recebi a devolução do pagamento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 12/02/2015 fiz uma compra no site, compra esta que não foi entregue ao destinatário. Até ai tudo bem, entrei em contato com o SAC da empresa, discutimos o ocorrido, e a empresa em 13/02/2015 informou que faria um estorno da compra no cartão de crédito.
Na sexta-feira passada, conferi os dados no cartão e até o momento a compra não foi estornada, já temos quase 2 meses e nada da devolução do dinheiro.
Abaixo detalhes do pedido:
Nº do Pedido: pedido 271144
Resposta da empresa
09/04/2015 às 15:03Boa tarde Sr Emílio,realmente houve um erro interno referente ao estorno do cartão.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que fizemos um depósito em sua conta conforme
comprovante enviado ao seu e-mail.
Agradecemos a compreensão e ficamos a disposição.
Atenciosamente
Angélica Ikehara
Depto.Comercial.
Consideração final do consumidor
09/04/2015 às 15:04Recebi a devolução do pagamento via depósito em conta.