Atraso na entrega, cancelamento não processado e falta de reembolso de cosmético

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

15/08/2025 às 17:55

ID: 224636647

No dia 03/07/2025, realizei a compra de um produto cosmético com essa empresa Efetuei o pagamento de 76 euros pela Wise.

O produto não foi entregue dentro do prazo, e em 01/08/2025 solicitei formalmente o cancelamento e o reembolso, mas até o presente momento não recebi o valor, eu mando mensagem pelo whatsaap, instagram, email, não respondem. Péssima empresa, péssimo atendimento, não recomendo para ninguém. Hoje dia 15 de agosto mais de um mês, sem o produto e sem o estorno.

Compartilhe