[Editado pelo Reclame Aqui] do Pix

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2023 às 21:06
ID: 167543071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlhei uma mesa no Facebook ou seja no marketplace,loja MB moveis com o CNPJ 27870351/*******00 com o endereço físico que consta no site Rua Monte Castelo 98 Caxias,no telefone para atendimento*******.Então entrei em contato no Facebook e fui encaminhada automaticamente para o https://******* antes chequei o CNPJ que era igual e regular, depois entrei na receita federal, mercado pago como seguro,tudo ok.
Então pelo whatsapp a vendedora me informou que após o recebimento do Pix a entrega seria entre 1 a 3 dias,essa loja é no Rio de janeiro, então fiquei tranquila.
No dia 27/06/******* fiz o Pix no valor de *******,10.
Encaminhei na hora para a vendedora que,me orientou que em breve me passaria o número da nota https://******* dia 28/06/******* liguei para vendedora já que não recebi o.numero da nota fiscal.
Dia 28/06/******* entrei no Facebook no link da loja para fazer uma reclamação,EU FUI BLOQUEADA NO FACEBOOK DA LOJA, então comecei a passar email na quantidade de 8 todos sem resposta,o whatsapp já não me respondiam.
Então meu amigo entrou no Facebook e foi colocado diretamente no mesmo telefone que eu havia sido https://******* a mesma informação,mas ele falou que só terminava a venda quando a amiga o indicou recebesse o https://******* ele entrou no Facebook no link da MB e comentou isso é [Editado pelo Reclame Aqui] FOI BLOQUEADO.
Após várias tentativas de contato com a empresa hoje fui a delegacia.
MB MOVEIS no FACEBOOK MARKETPLACE É [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/09/2023 às 22:04
Essa empresa só aceita PIX, depois te bloqueia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0