Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/07/2017 às 00:05

ID: 27546705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um amigo estava me devendo dinheiro e comprou uma capa para violoncelo, como pagamento, pelo site da empresa https://*******)
O dono da empresa que é quem faz as capas entrou em contato pelo whatsapp e disse que tinha produto a pronta entrega. Passou meses e não chegou. Ele alegou ter que fazer um reparo na capa para poder dobrar para enviar pelo correio e que mandaria algo a mais pra compensar o atraso... ja passou mais de um ano e a capa não chegou e ele não respondeu mais as mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2018 às 00:43

MInhas sinceras desculpas.. O produto excedeu o volume dos correios porque nao dobrava e a transportadora cobrou 2 vezes e meia o valor do proprio produto. Felizmente o produto foi enviado. Peço aos amigos e clientes minhas sinceras desculpas....reitero nosso compromisso pela qualiade e durabilidade que ao longo de mais de a10 anos sempre atendeu bem a todos. Minhas sinceras desculpas... e vamos tocar o barco...e melhorar sempre