Produto com defeito, sem retorno do vendedor, péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

24/04/2025 às 11:44

ID: 215496049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma maquina de lavar portátil e com 35 dias de uso apresentou defeito, fui orientado a enviar via correio em mensagem com o vendedor pelo mercado livre.
Enviei o produto no endereço da nota fiscal para que fosse efetuado a troca do produto, venho conversando com o proprietário *****, o mesmo disse estar ciente, e depois de duas semanas insistindo o mesmo me informou que o produto que chega quebrado é descartado e que ele não pode fazer nada, que eu teria que resolver com o Mercado Livre.
Muito ruim o retorno tanto pelo whats da empresa quanto pelo mercado livre, estou tentando resolver desde o dia 15/04 e agora diz que não tem o que fazer.
E eu o que faço? fico n prejuizo, sem o estorno do valor e sem o produto, já que o mesmo alegou ter descartado??
Atendimento péssimo.

Compartilhe