Saque bloqueado e limitado sob alegação de análise por [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

03/02/2026 às 06:38

ID: 239591685

Pedi saque de um valor alto por engano e acabaram alegando análise por [Editado pelo Reclame Aqui], e limitaram meu saque pra 100 por cada solicitação, mas eu pedi solicitação do saque dos 100 e até agora nada. Como pode me ajudar nisso ? Eu acho que já bateu os dias úteis!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 13:09

Olá, Igor.

Analisamos o seu relato e esclarecemos os pontos abaixo de forma objetiva.

Identificamos em sua conta atividades incomuns, conforme critérios previstos em nossos Termos e Condições de Uso, motivo pelo qual o perfil foi temporariamente colocado em análise. Essa medida é padrão e tem como objetivo preservar o fundo de liquidez e a saúde dos pagamentos, garantindo a continuidade e segurança das operações para todos os usuários da plataforma.

Em decorrência dessa análise, foi aplicada uma limitação preventiva de saque,, até a conclusão do procedimento interno.

Quanto ao prazo, é importante reforçar que os pagamentos são processados em DIAS ÚTEIS, conforme informado em nossos termos, e não em dias corridos. Dessa forma, finais de semana e feriados não entram na contagem do prazo operacional.

Sua solicitação encontra-se em processamento dentro do prazo previsto.

Seguimos acompanhando o caso internamente e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos, reforçando nosso compromisso com a segurança, conformidade e transparência nas operações.

Atenciosamente,
Equipe MBOption.

Réplica do consumidor

07/02/2026 às 13:58

mais um pedido dia 03/02 e não caiu até hj dia 7/02

Réplica do consumidor

12/02/2026 às 16:00

até agora nada do pedido de saque cair !!