Cobrança indevida e impossibilidade de contato com o shopping para estorno da "caixinha surpresa"

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/03/2026 às 19:00
ID: 244218779
Hoje, 24/03/2026 tentei pegar a caixinha surpresa 4x no shopping sp market, mas eu colocava a senha do cartão dizia q ia entregar a caixa mas cancelava a operação.. Eu achava q não tinha feito débito na minha conta, só depois em casa vi q foi debitada 4x de 30 reais.. Entrei em contato com o shopping q me passou um telefone para entrar em contato, mas o mesmo não funciona,e assim não sei aonde recorrer para fazer o estorno. Por favor entrem em contato para resolver isto o quanto antes..