Vende e não entrega o produto.

Não resolvido
Simões Filho - BA
23/10/2024 às 14:11
ID: 200346561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bike e eles nunca me entregararam. Até fazem postagem na transportadora pra enganar o cliente depois bloqueiam a entrega e vc não consegue falar com mais ninguém. Criam um whatsapp falso usando o nome da Braspress e ficam o tempo todo dizendo que o produto está em transporte, porém que vc acessa o site real é informado que não existe nada a ser entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 18:19
Olá,
Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência frustrante que você teve e agradecemos por trazer isso à nossa atenção. Lamentamos profundamente que sua compra não tenha ocorrido da forma que esperávamos e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que em nenhum momento houve a criação de um WhatsApp falso ou tentativa de enganar a senhora. Todo o nosso atendimento, seja via WhatsApp ou outros canais, é realizado diretamente pela nossa equipe oficial, com total transparência e seriedade.
Em relação ao seu ******* houve uma falha na entrega, mas isso ocorreu devido a um problema logístico com a transportadora Braspress, e não por qualquer bloqueio da nossa parte. Assim que fomos informados sobre o ocorrido, trabalhamos rapidamente para resolver a situação. A entrega foi reenviada sem custos adicionais, e, lamentavelmente, houve mais atrasos devido a complicações no processo de envio. A comunicação foi mantida, e em nenhum momento a senhora ficou sem resposta.
Reforçamos que não houve bloqueio do atendimento e que estamos sempre à disposição para solucionar qualquer problema relacionado aos nossos produtos e serviços. Estamos comprometidos em garantir que situações como essa não se repitam no futuro e já tomamos medidas para melhorar nossa parceria com as transportadoras.
Agradecemos pela paciência e compreensão, e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe MC Bikes
Réplica do consumidor
11/11/2024 às 11:26
Tudo que relatei na reclamação foi cem por cento verídico. Nos ultimo contatos que mantive com a empresa era informada que o produto estava em transporte, quando na verdade através de contanto com a transportadora - BRASPRESS - eu era informada que não havia ******* par o meu CPF. Vocês brincam com o cliente. Me deram de 09 a 11 dias úteis pra receber o produto e na verdade já fazia mais de um mês e não havia recebido nada. Tremenda falta de respeito.
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 16:29
Uma palavra só descreve a minha experiência: frustante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/11/2024 às 16:39
Nossa empresa estornou todo o valor a cliente o erro ocorrido foi da transportadora. Devido as acusações a cima iremos procurar os meios legais a provar nosso compromisso e comprometimento com os nossos clientes.