Porta automática com defeito recorrente e falta de suporte técnico adequado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

CERES - GO

10/10/2025 às 17:10

ID: 229046977

ontratamos a empresa para realizar a instalação e automatização da porta de entrada do hospital. Já no mesmo mês da instalação (maio/2024), a porta apresentou falhas e parou de funcionar. Desde então, o problema nunca foi resolvido adequadamente.

O proprietário da empresa inicialmente alegou que o defeito seria responsabilidade da equipe que fez a automatização. Mesmo após a troca do motor, o problema persistiu.

Em novembro de 2024, a porta voltou a parar completamente. Passamos semanas tentando contato enviamos vídeos do mau funcionamento, tentamos via WhatsApp, telefone e até diretamente com o propietario e com o responsável pelo serviço de automação mas só obtivemos retorno em fevereiro de 2025.

Na ocasião, foi trocada uma roldana, porém o problema retornou em poucos dias. A porta funciona por pouco tempo e volta a travar, conforme demonstram os vídeos anexados.

Até o momento, não tivemos uma solução definitiva, o que tem causado transtornos e risco à rotina hospitalar. Solicitamos urgência na resolução e suporte técnico adequado, conforme o serviço contratado.

Compartilhe