Saque não creditado após aposta ganha e demora na resolução.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pitangueiras - SP

02/02/2026 às 21:35

ID: 239577131

Ganhei minha aposta, fiz meu saque, e o dinheiro não caiu na minha conta. Mais de um dia, faltaram q o tempo mínimo era de 2 horas esperei passou disso voltei a entra em contato e foi só enrolando, todas as outras vezes só falando a mesma coisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 18:59

Olá, Pablo! Espero que você esteja bem.

Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno, pela demora e pela frustração que essa situação lhe causou. Entendemos perfeitamente sua insatisfação e agradecemos por nos procurar para esclarecimento.

Após verificação em sistema, confirmamos que o valor do saque já foi devidamente creditado em sua conta, encontrando-se concluído com sucesso. O comprovante da transação já foi devidamente enviado para o seu e-mail cadastrado.

Pedimos desculpas pela espera e por qualquer desencontro de informações ocorrido durante o atendimento. Caso tenha qualquer dificuldade para localizar o valor ou o comprovante, nosso suporte 24h permanece à disposição para auxiliar.

Agradecemos seu contato e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Ana Beatriz Nascimento | Suporte Especializado MC Games

Consideração final do consumidor

08/02/2026 às 20:25

Primeira dia q isso acontece, ganhei minha aposta fiz meu saque e o dinheiro não foi creditado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0