Compra de Software e não funciona

Resolvido
São Paulo - SP
27/07/2024 às 09:47
ID: 193915135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão sei por que não consigo responder a replica dele na outra reclamação. Por isso abri mais esse. A resposta dele foi essa:
Pedimos desculpa pelo transtorno, orientaPedimos desculpa pelo transtorno orientamos nossos clientes a seguir o passo a passo da instalação, para que haja a instalação correta do produto. Pedimos que o usuário entre em contato como nosso suporte para que enviamos novo arquivo para instalação correta.
Enviar e-mail para *******
Obrigado.
mos nossos clientes a seguir
MINHA RESPOSTA A RESPEITO:
- Eu ia seguir o passo a passo se conseguisse extrair o arquivo. Porém como ja mencionei, quando vou extrair, dá como corrompido, não vai! Tentei fazer o download do arquivo mais de 3 vezes em diferentes PCs e não vai, está corrompido. Então não consigo nem começar o seu passo a passo!
- Sobre mensagens no Whatsapp, tenho um monte de mensagens no Whatsapp enviada para você pedindo ajuda, oferecendo inclusive acesso remoto no meu PC para resolver. Porém seu atendimento é péssimo, marcou um dia e nem apareceu!
- mandei uns 4-5 e-mail pedindo ajuda.
Acho que vc não entendeu que depois de tantos dias passados, eu já comprei no GVG Mall o software.
Novamente Marcelo, por favor me estorne o valor que já te paguei. Já te mandei por Whatsapp e por e-mail o PIX que vc deve estornar o valor.
Se isso não acontecer até segunda, vou abrir uma reclamação no Procon também.
Fico no seu aguardo, obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 15:05
Olá Patrick o valor foi estonado para sua conta como mandei em seu pagamento de volta, e mesmo assim veio aqui reclamar de novo. O valor está em sua conta.
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 15:14
Depois de muita insistência e quase um mês, estornaram o valor para minha conta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/07/2024 às 16:03
Agrademos pela compreensão e caso resolvido, demos todo o suporte ao cliente e devolvemos seu pagamento mesmo assim fez nova reclamação.