Colher de papel para sobremesas

McDonalds
23/07/2023 às 16:25

Nos últimos meses tenho me separado com uma escolha extremamente infeliz do McDonalds. Todas as colheres de sobremesa agora são feita de papel, SIM..PAPEL! A pergunta é: quanto a colher desmancha no sorvete, comemos o resto com a mão? Uma colher de papel não é uma escolha pelo meio ambiente, isso é papo de https://******* colher de papel é para economizar e fazer render mais as sobremesas as custas da frustração do cliente. Nunca mais compro no McDonalds, além de um serviço pífio, a empresa opta por materias estúpidos para consumir seus produtos. Parem de ser idiotas que volto a consumir, obrigado!

07/08/2023 às 09:46

Olá Pietro, bom dia!

Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você sempre tenha boas experiências.

Conforme a tratativa via e-mail, estamos finalizando o seu caso junto ao Reclame Aqui!

Qualquer dúvida ou nova solicitação, estou aqui! =D

Viviane
Analista do SAC McDonalds Brasil

10/08/2023 às 13:42

Colher de papel não serve pra comer sorvete, essa desculpa de salvar o meio ambiente é balela desde que o plástico é reciclável e pode ser substituída pelas colheres de madeira como eram antes. A colher de papelão é uma tentativa burra e idiota de economizar dinheiro as custas do conforto do cliente. Além de fazer o cliente comer sorvete com papel mistura (a colher dissolve) ainda vêem com esse papo de meio ambiente. Agora só tomo sorvete do Bobs

Está com problemas com McDonalds?

Fast Food, Restaurantes e Bares