drive thru demorou quase 20 minutos e meus 3 Mc Melt Cheddar vieram sem cebola

McDonalds
São Vicente - SP
24/12/2014 às 01:39

Boa noite, meu nome é Diego Nogueira Alves e agora pouco estive no drive thru do Mc Donalds da Presidente Wilson em São Vicente - SP.

E o atendimento por completo foi muito falho, demorou muito para eu ser atendido, devido uma falha no sistema, ate entendo, o que eu não entendo é a parte de não recebe nem se quer um boa noite das atendentes, mas isso é superável, agora o que mais me deixa indignado, é que na foto esta la, MC melt cheddar com cebola e tenho até foto para comprovar, o lanche veio sem uma cebolinha se quer e ainda veio muito mal feito, com o cheddar sem estar espalhado, como o da foto e não é a primeira vez, só para constar, pensei que fosse melhorar, mas...

Enfim, fiquei muito insatisfeito com o atendimento e gostaria de uma melhora. Pois moro próximo e sou cliente ativo do local.

Att Diego Nogueira

26/12/2014 às 15:34

McDonald?s agradece o contato, pois toda oportunidade para estreitar laços com clientes como ela é uma experiência sempre gratificante e valorizada. Seus comentários nos dão a chance de trabalhar ainda mais e melhor para que clientes assim tão especiais continuem sempre fiéis.

Tão logo recebeu sua manifestação, a equipe de atendimento ao cliente McDonalds entrou em contato telefônico com o consumidor, a fim de apurar detalhadamente o ocorrido. Providências foram tomadas e o assunto totalmente esclarecido. Além disso, a equipe McDonald?s a aguarda para uma nova visita a um de nossos restaurantes.

Na expectativa de tê-lo atendido e de continuar contando com sua preferência, a empresa reafirma sua responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza mundialmente.

27/12/2014 às 13:49

Agradecido pela atenção.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com McDonalds?