Mau Atendimento

McDonalds
05/08/2014 às 16:01

Ontem fui ao Mc Donalds da Marginal Tietê. Estava com meu filho de 1 ano. ao entrar na loja procurei por um espaço com trocador para utilizar com meu filho, não visualizei. então resolvi ir perguntar para a gerente que estava no período da noite, me fora dito que não havia. perguntei então onde poderia trocar meu filho e ela disse para tentar o banheiro, sem noção total, pois no banheiro não há espaço algum para que possamos trocar uma criança. Acho um absurdo uma loja como essa, que recebe muitos pais com filhos, não ter um trocador para crianças menores. Como fazem os pais com filhos pequenos, não podem frequentar o estabelecimento, pois se quer há um trocador? Uma loja que faz tanta propaganda para crianças, não pode receber esse público por falta do mínimo de estrutura.

Acho que eles deveriam ter o mínimo de consideração com as crianças.

Ainda, resolvi pedir meu lanche, um mc lanche feliz. Então não havia o suco que eu queria, resolvi pedir o cancelamento do pedido e substituição por outro. Fiquei surpresa com a resposta da atendente que não tinha como cancelar o pedido. Como assim, não tem como cancelar pedido? onde já se viu uma coisa dessas? A atendente novamente repetiu a mesma coisa novamente. pedi para chamar a mesma gerente acima citada, que tb repetiu a mesma informação. Fiquei indignada novamente com a resposta que não tinha como cancelar o pedido. Daí perdi as estribeiras e disse que não é possível não haver a possibilidade de cancelamento de pedido, pois esse tipo de informação não procede.

Até que por fim cancelaram o que antes dizia ser impossível.

Acho que vcs deveriam treinar melhor seus funcionários, principalmente um gerente, que deveria resolver os problemas das lojas e não complicar mais ainda.

Totalmente sem noção a menina do caixa e essa gerente.

Fiquei indignada com as duas situações relatadas acima.

Já não gostava muito do mc donalds, agora é que não piso mais nesse tipo de estabelecimento sem o mínimo de estrutura e informação para atendimento aos clientes.

05/08/2014 às 16:24

Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como a senhora são responsáveis pelo sucesso do McDonalds, pois exigem produtos à altura de sua expectativa.

Destacamos que seus comentários foram encaminhados aos departamentos responsáveis dentro da empresa. Toda oportunidade para conhecer a opinião de nossos clientes é para nós uma experiência sempre muito gratificante e valorizada.

Agradecemos mais uma vez pela sua mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com McDonalds?