mc donalds

McDonalds
13/10/2021 às 14:08
ID: 131119461

Boa tarde.

Estou indignado com as promoções MC feliz.
Compro MC feliz para meu filho de 4 anos para fazer as coleções.
A coleção spce Jam comecei e faltou u boneco desta coleção ok.
Porém comecei fazer a coleção do star Wars e em uma semana comprei 9 lanches para fazer a completar a coleção e faltou um boneco pra finalizar a coleção.
Gostaria de saber o por que em uma semana acabou somente um boneco da coleção e os outros tem em todos os Mc da zona norte de SP?
Vejo que o MC está agindo de[Editado pelo Reclame Aqui]com as promoções e retira de todas as coleções um boneco o mais rápido para não completar.
Fui em vários MC Donalds na ZN de SP e em todos acabou o mesmo boneco em todas unidades das 2 coleções que eu estava fazendo para meu filho.
Muito estranho isso.
Porém estou muito chateado com essa atitude das lojas MC Donalds afinal esse lanche e para as crianças e o MC Donalds deveria se preparar melhor quando se trata de crianças.
Aí quando vc vai procurar o bonecos no Google estão todos a venda no mercado livre e isso e um absurdo.
Agora vai falar que essas pessoas comeram os lanches para ter diversos bonecos da coleção do MC para vender no valor de r$ 35,00 a unidade e r$ 350,00 ou até mais os valores da coleção ou unidade.
Gostaria de uma posição das Lojas Mc donalds referente a isso. A final fui enganado 2 vezes com essas promoções que eu acho impossível em uma semana acabar o mesmo boneco em todas as lojas MC DONALDS da zn de SP.
Já mandei e-mail para o SAC e o e-mail volta tentei outros contatos e não consegui.
Porem impossovel entrar em contato com MC DONALDS.
Ass: Fabio.

21/10/2021 às 15:11

Olá Fabio, boa tarde. Tudo bem?

Enquanto estávamos realizando os direcionamentos necessários, foi preciso contar com a sua compreensão e esse tempo de espera. Nosso time buscou entender a situação para gerar os apontamentos necessários e assim prosseguir com o reforço dos parâmetros de qualidade da rede McDonalds.

Ficamos gratos com a sua mensagem, toda oportunidade de estreitar laços com os consumidores é uma experiência incrível.

Departamento de Relacionamento com o Cliente.
McDonalds Brasil

28/10/2021 às 13:35

Boa tarde.

Geovana do SAC MC Donalds entrou em contato e resolveu meu caso.
Só tenho agradecer o contato da Geovana do SAC MC Donalds e a agilidade dessa profissional.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento e a solução do caso.
Obrigado.

Está com problemas com McDonalds?