Reclamação em réplicaEm réplica

não recebi o lanche

McDonalds
São Paulo - SP
17/11/2013 às 23:06
ID: 7005563
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 04/11/2013 fiz um pedido no mc entrega era por volta das 21:30hs foi aberto o pedido de 3bigmc 1 cheddar 1 mc lanche feliz e 1 mc flury com um valor total de r$ 82,83 me disseram que seria entregue em até 40 minutos e que a loja que faria a entrega seria o mc donalds da Vila Matilde.Fiquei esperando com uma criança de 5 anos esperando tambem, traduzindo como a entrega é feita até as 23:30 fiquei esperando e não veio.Tentei ligar mas após as 23:00hs eles não atendem o telefone.No dia seguinte liguei e fiz a reclamação e a atendente que se chamava Andreia,foi muito simpática e me perguntou se a pessoa que havia feito o meu pedido não tinha me avisado que agora eles não cobriam mais esta área,e eu expliquei que ninguem falou nada.Bom foi aberto a reclamação no próprio mc entrega e me foi dito pela mesma que um outro responsável entraria em contato comigo para se desculpar e tudo mais só que até agora dia 17/11/2013 ninguem entrou em contato comigo.Fico muito triste pois sempre gostei dos lanches do mc donalds as minhas filhas adoram tambem e me senti muito desrespeitada como consumidora assídua que sou.Espero que a empresa coloque atendentes mais competentes que possa pelo menos dizer para o consumidor que a área de entrega não é mais coberta por determinada loja.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/02/2014 às 11:23

    O McDonald?s agradece o contato da senhora Andreia, pois toda oportunidade para estreitar laços com clientes como ela é uma experiência sempre gratificante e valorizada. Seus comentários nos dão a chance de trabalhar ainda mais e melhor para que clientes assim tão especiais continuem sempre fiéis.

    Tão logo recebeu sua manifestação, a equipe de atendimento ao cliente McDonalds entrou em contato telefônico com a consumidora a fim de apurar detalhadamente o ocorrido. Providências foram tomadas e o assunto totalmente esclarecido. Além disso, a equipe McDonald?s a aguarda para uma nova visita a um de nossos restaurantes.

    Na expectativa de tê-la atendido e de continuar contando com sua preferência, a empresa reafirma sua responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza mundialmente.

    Réplica do consumidor

    27/02/2014 às 14:45

    Recebi um email do mcdonalds que não foi bem o que eu espera pois o minimo que poderiam dizer era desculpas mas não o email que recebi dizia que a região que eu morava não tinha entrega pois o numero de pedidos vindo dela não era viavel.Bom mas traduzindo a história ficou a decepção no serviço de entrega,mas continuo comprando em loja fisica pois assim não corro o risco de ficar sem o lanche pois quando compro não é só para eu comer e sim para minha familia tambem.

    Ruim
    Ruim
    5.5/ 10

    Está com problemas com McDonalds?

    Reclamar