Propaganda enganosa

Fui no mc café do shopping bourbom wallig comprei um chocolate quente, olhai a nota para confirmar o valor exato que paguei que por sinal é um horror de caro mais tudo bem, como gosto muito comprei .Então olhei a nota e diz que entrando no site mc experiencia eu ganharia um beneficio exclusivo para minha próxima visita. Fui me cadastrar né pq já pago caro qualquer coisa que compro no mc . Qualquer brinde beneficio é bem vindo. Só que fui cadastrar e não dá o cnpj do local, fui perguntar para as meninas do café o motivo que não dava, elas ao menos souberam me ajudar e ainda falaram que nem sabiam disso . Acho um absurdo a pessoa frequentar um lugar super seguido como eu e quando tem uma promo tu se empolga e quando vai participar a promo não existe pq nem o cnpj da empresa que fornece não existe . Super chateada .

29/06/2016 às 09:17

McDonald?s agradece o contato, pois toda oportunidade para estreitar laços com clientes como ela é uma experiência sempre gratificante e valorizada. Seus comentários nos dão a chance de trabalhar ainda mais e melhor para que clientes assim tão especiais continuem sempre fiéis.

Tão logo recebeu sua manifestação, a equipe de atendimento ao cliente McDonalds entrou em contato telefônico com o consumidor, a fim de apurar detalhadamente o ocorrido. Providências foram tomadas e o assunto totalmente esclarecido. Além disso, a equipe McDonald?s a aguarda para uma nova visita a um de nossos restaurantes.

Na expectativa de tê-lo atendido e de continuar contando com sua preferência, a empresa reafirma sua responsabilidade de jamais abrir mão do padrão de qualidade que a caracteriza mundialmente.

Ruim
Ruim

Está com problemas com McDonalds?