Qualidade

Registro reclamação quanto a lanches adquiridos na Unidade Vila Prudente - Av. Anhaia Melo - Mc chiken, torta de maçã e Big Mac. Todos com sabor nítido de ingredientes nada recentes, sem contar a constatação dos funcionários não usarem luvas. Os produtos foram adquiridos dia 07 de fevereiro, por volta de 18 horas no Drive Tru. Decepcionada.

12/02/2016 às 09:57

Muito obrigado por entrar em contato conosco. Toda oportunidade para estreitar laços com nossos clientes é para nós uma experiência sempre gratificante e valorizada.

Em todos os restaurantes, os funcionários cumprem um sistema programado de lavagem das mãos. De hora em hora, toda a equipe realiza a lavagem das mãos com sabão bactericida, seguida da aplicação de gel sanitizante. O método é uma das ferramentas que garante a segurança alimentar e a integridade dos produtos servidos.

Nosso maior compromisso é oferecer sempre produtos saborosos, nutritivos e de primeira qualidade, utilizando a tecnologia mais moderna disponível garantindo sempre a satisfação total dos clientes que frequentam nossos restaurantes diariamente em todo o país. Para isso, investimos constantemente em treinamento para todos os funcionários da empresa, passando por um processo rigoroso de treinamento e especialização em segurança alimentar e manipulação de alimentos. Prova desse empenho é a existência da McDonald´s University, localizada em Barueri (SP). Onde são ministrados diversos cursos com ampla carga horária dedicada à qualidade e à segurança alimentar.

Agradecemos mais uma vez pela sua mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência. Ficamos à sua disposição para qualquer dúvida.

Ruim
Ruim

Está com problemas com McDonalds?