Sorvete Top Sundae

McDonalds
Porto Alegre - RS
17/08/2014 às 20:25

Quero registrar minha insatisfação com o produto Top Sundae. Após alguns anos de consumo e algum aborrecimento devido ao "buraco" no meio do sorvete, eis que no dia 17 de agosto, na Arcos Dourados com alimentos ltda (CNPJ 42.591.651/1428-78) Porto Alegre RS, veio faltando quase metade do sorvete. Resolvi dessa vez questionar o gerente, e qual não foi a minha surpresa quando ele disse que é o padrão Mc Donalds... O que isso? Sorvete "me engana que eu gosto"? Cheio por fora e oco por dentro?

Isso não existe... Imagina comprar um chocolate e vir faltando quadrinhos, tomar uma Coca-Cola e descobrir que tem um fundo falso na garrafa, comprar cigarro e vir com 19 unidades...Quando vocês compram matéria prima gostam de saber que algumas caixas vem vazias? Não aceito ser tapeado, ou aumentem o preço ou diminuam o recipiente.

E eu ainda achei que o gerente ia pedir desculpas... Lamentável... Mando a foto do produto se vocês quiserem!

18/08/2014 às 13:23

Muito obrigado por entrar em contato conosco. Clientes como o senhor são responsáveis pelo sucesso do McDonalds, pois exigem produtos à altura de sua expectativa.

Destacamos que seus comentários foram encaminhados aos departamentos responsáveis dentro da empresa. Toda oportunidade para conhecer a opinião de nossos clientes é para nós uma experiência sempre muito gratificante e valorizada.

Agradecemos mais uma vez pela sua mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência.

20/10/2014 às 21:02

Mais ou menos

Ruim
    Ruim

Está com problemas com McDonalds?