Maquina modeladora nao para de dar problemas e a empresa nao faz nao pra ajudar

Não resolvido
Contagem - MG
31/05/2021 às 18:18
ID: 124655947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO Final de ******* comprei uma maquina modeladora de almondegas na Mci, maquina essa que a prazo custaria mais de 17.*******.00 e a vista 14.*******.00. Essa mesma maquina estava sendo vendida no site da magazine luiza por pouco mais de 13 mil reais podendo ser parcelado em ate 10x no cartao.. Mas tanto o pessoal da consulte vendas de Belo Horizonte quanto o pessoal da fabrica da Mci falaram para nao comprar pela magazine pq nao teria suporte nem treinamento.. Com receio devido ao valor do maquina optei por comprar diretamente pela mci em parceria com a consulte vendas.. Mas foi o maior erro da minha vida.. De imediato a maquina nao chegou no prazo estabelecido.. Apos chegar tive que aguarda mais uma semana para comecar a usar a maquina, pois paguei por um treinamento com um tecnico indicado pela mci, e esse tecnico nao poderia naqueles dias. Ate ai tudo bem, pois ainda sao coisas aceitaveis.. No dia do treinamento o tecnico indicado pela MCI identificou que a peça de fazer travesseirinho veio com problemas.. inclusive fez um relatório e enviou para a mci informando esse defeito... Outro detalhe é que a maquina veio extremamente suja e com sinal de uso.. segundo o tecnico isso era normal que a fabrica devia ter feito teste por isso estava assim.. Detalhe paguei quase ******* reais por esse treinamento... Naquele dia apresente para recheio queijo ralado para o tecnico, entretanto o mesmo pediu para alterar e usar o queijo em cubo.. isso tambem consta no relatorio tecnico de treinamento.. No dia seguinte ou seja primeiro dia de uso a maquina parou.. Depois de passar muita raiva foi identificado quea a placa havia queimado e o suporte tecnico quis jogar pra mim a responsabilidade. Sendo que simplesmente segui a orientacao do tecnico inticado por eles.. Por fim a placa foi enviada pelo correio e um funcionário da minha empresa teve que realizar a troca da placa com orientacao do tecnico da mci, gracas a deus acabou que deu certo, entretanto achei um absurdo nao mandarem um tecnico fazer esse reparo.. Quanto a peca de travisseirinho ate hoje nao foi trocada pq o tecnico da mci que atende online disse que o enviado por eles NãO estava errado e que a peca tava certa. COMO Assim????.. mesmo sendo leiga nessa area trata se de algo obvio nao é possivel encaixar uma pexa de 3cm dentro de um buraco de encaixe de 2cm.. O priprio tecnico disse que foi corte errado que dava para aumentar o corte com uma lixa para proporcionar o encaixe, mas nao aceitei por foi defeito de fabricação e era obrigacao dw empresa trocar, ate mesmo pq se eu fizesse por minha conta eu perderia a garantia.. simplesmente o corte da peca nao foi feito corretamente.. Confesso que uso essa maquina so para almondega. Mas e se amanha eu resolver fazer travisseirinho ou quiser vender q maquina para uma salgadeira.. simplesmente uma falta de respeito.. Mas o pior aconteceu semana passada. A maquina estava sendo utilizada quando simplesmente escutamos um barulho de um estralo, desliguei a maquina na hora, como so faco almondegas a massa e o recheio sempre foi a mesma, nunca teve variacao.. E advinha para a minha surpresa depois de tres dias sem retorno me falaram que era mal uso.. Primeiramente qual mal uso seria esse? Deixando bem claro que a propria mci colocou um video no youtube falando que o plastico abs podia cair no chao qie nao quebra... no video inclusive a carcaça de recheio e jogada varias vezes no chao como prova... agora ela trinca em uso sem nenhum impacto e é ma uso.. qual assistencia é essa??? . E essa maquina so tem seis meses de uso., esta na garantia. Agora querem me fazer comprar uma peca de quase ******* reais sem nem saber o pq da peca ter trincadoo.. Muita falta de respeito com o cliente.. Eu nao comprei uma maquina em loja de 1.99 eu comprei uma maquina cara, em uma empresa que se diz comprometida com seus clientes e o minimo que mereço é respeito... Aasumam o erro de ser uma empresa sem suporte adequado, uma empresa que vende equipamentos de pessima qualidade, equioamentos que inclusive parecem ser reformados devido ao estado que chegou.. Se a Mci nao tem comprometimento com seus clientes eu tenho com os meus e tenho varias pedidos para ser entregue, entao por favor. Sejam mais humano e se coloque no lugar do proximo.. Nao recomendo a ninguem essa marca.. corram antes de terem problemas.. Porque esse é o sobrenome da mci "problema" e um atras do outro. Por sinal. E soluções tem que colocar nas maos de Deus pq a Mci pouco se importa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 15:21
nao cobre garantia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0