Pessimo pos venda

Não respondida
São Paulo - SP
24/07/2023 às 11:44
ID: 168781977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha primeira linha de maquinas foi da marca MCI e eles simplismente nao enviam cotacao de pecas de reposicao. Estou a mais de 03 meses e sendo totalmente ignorada e sao pecas fundamentais para o funcionamento da maquina.
Minha sorte que um tempo atras eu troquei minha lionha de maquinario para uma outra marca e so uso essa sucata da MCI como reserva. Dica: NAO COMPREM! guardem um pouco mais de capital e invistam em outra marca, porque a dor de cabeca nao justifica o preco mais baixo e no final voce vai ficar com todo seu investimento parado em um canto sem peca.