Péssimo pós-venda! Desrespeito com o cliente!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

11/04/2024 às 12:52

ID: 186558061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Tiggo 5x pro, à vista nessa empresa. Já no test drive percebi um barulho estranho na suspensão e direção do veículo. Mas minha esposa se encantou e acabei comprando. Com poucos Km rodados o problema na caixa de direção apareceu também no meu veículo. Levei várias vezes e eles não resolveram o problema. Na última vez, de pois de muitos insistência, me deram uma carro alugado para eu andar. Para minha surpresa depois de duas semanas pediram para eu devolver o carro alugado, pois não sabiam mais qual era o problema do carro. Entrei na justiça contra a essa concessionária e contra a montadora. Não resolveram o problema dentro do prazo do código de defesa do consumidor! Entrei na justiça. Péssimo o pós-venda. Percebo que a montadora não tem peça de reposição também e a oficina não tem pessoal treinado pois não souberam consertar o problema, tendo que chamar um engenheiro da fábrica para isso. Não recomendo comprar esse carro! É dor de cabeça na certa! Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2025 às 14:11

Receberam o veículo para conserto, mas não conseguiram consertar. Não houve esclarecimento preciso sobre o problema que o carro apresentou. Não disponibilizaram veículo reserva. Por isso, tive que recorrer judicialmente para ser ressarcido pelo prejuízo que tive com a compra do veículo e outros danos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3